28 de junho de 2014

Notícia - Meu Desaparecimento no Blog

Oiiiii pessoal , que saudade , bom , primeiro eu vim explicar meu ''desaparecimento no Blog , então eu tinha desistido de ser blogueira , porque meu irmão e os amigos dele me zuavam , então decidi parar , mas agora vejo que eles são uns idiotas heuehuehu, então gente  vou começar a postar dois ou três vídeos por semana , se eu conseguir é claro .Mês que vem vou para São Paulo , então vou fazer umas comprinhas bem legais na 25 e na Sta. Efigênia.
Então esse post foi bem rapidinho só para avisar .. Beijão

 Meu canal !!

Facebook do blog

Instagram : aloha_gabys


Vamos torcer juntas(os) pelo Brasillll !!!

0 comentários:

Faça Parte!

Blogs Preferidos

Meu nome é Gabriele , tenho 13 anos , sou estudante , moro no Rio Grande Do Sul ... Tecnologia do Blogger.

Jantar com amigos!

Jantar com amigos!