30 de junho de 2014

TAG : Mostre Seu Celular

Olááá gente , então , hoje eu trouxe um vídeo super legal! Tag mostre seu celular , bom , meu celular não é um Iphone da vida , mas é um bom aparelho , com uma memória interna boa , única coisa é a câmera que não me agrada muito , deveria ser maior e ter câmera frontal , o que dificulta tirar fotos de si mesmo !
Mas enfim , eu paguei no meu celular R$299,90 (na promoção ) mas o preço dele era R$449,90 , hoje em dia ele não passa de R$ 350,00 . Não é um aparelho considerado caro , tem outros por ai com o mesmo sistema que custa um pouco mais caro , pelo fato de ter o display maior ! Isso aqui ta parecendo uma resenha , não ? Haha , vou parar por aqui então hehe ! Assistam o vídeo que estará no fim do post , obrigada , beijinhos , até os próximos . ♥

LISTA DE APLICATIVOS:

  1. Clean Master
  2. Batery Doctor
  3. Retrica
  4. Instagram
  5. Facebook
  6. Messenger
  7. Whatsapp
  8. Palco Mp3
  9. 4Shared


0 comentários:

Faça Parte!

Blogs Preferidos

Meu nome é Gabriele , tenho 13 anos , sou estudante , moro no Rio Grande Do Sul ... Tecnologia do Blogger.

Jantar com amigos!

Jantar com amigos!